A sua satisfação é a nossa prioridade número um. Entendemos que, às vezes, uma compra online pode não atender às suas expectativas ou não ser exatamente o que você esperava. Por isso, oferecemos uma política de devolução transparente e conveniente, para que você possa comprar em nosso site com total confiança.
Se por algum motivo você não estiver completamente satisfeito com a sua compra, aceitamos devoluções dentro de um prazo de 30 dias a partir da data de recebimento do produto. Para garantir uma experiência tranquila, solicitamos que você siga as seguintes diretrizes ao realizar uma devolução:
1. PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Antes de enviar o produto de volta, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente via whatsApp, através do número (17) 2122-2762 (atendimento em dias úteis), ou pelo e-mail malenasjoias@gmail.com para informar sobre sua intenção de devolução. Eles estarão prontos para auxiliá-lo e fornecer todas as informações necessárias sobre o processo de devolução.
1.1 DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
Sem custo, através do processo de logística reversa dos Correios via PAC. Os procedimentos serão enviados ao e-mail do cliente em até 48 horas úteis após a solicitação.
1.2 ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS
A avaliação dos defeitos será realizada por nossos especialistas e, então, será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento do produto.
1.2.1 LAUDO FAVORÁVEL À TROCA
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto no prazo de até 30 (trinta) dias.
1.2.2 LAUDO CONTRÁRIO À TROCA
Será enviado ao cliente um orçamento para retificação da joia, ficando a seu critério dar continuidade ou manter a peça nas condições em que se encontra. Nesse caso, não haverá direito de substituição e será de responsabilidade do cliente o custeio do frete para reenvio do produto.
2. DESISTÊNCIA DA COMPRA
Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, no prazo acordado, mas não ficou satisfeito, poderá solicitar o cancelamento. Mas fique atento para as regras abaixo:
2.1 PRAZOS
7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra por meio de nosso WhatsApp: (17) 2122-2762, ou pelo e-mail malenasjoias@gmail.com.
2.2 DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
A mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, acompanhada de todos os acessórios, manuais, nota fiscal e brindes. Caso o brinde não seja devolvido o mesmo será descontado do valor da compra
2.3 CUSTOS DA DEVOLUÇÃO
Após o recebimento do produto e a aprovação da devolução:
2.3.1 CARTÃO DE CRÉDITO
Em até 10 dias úteis será enviado o protocolo de cancelamento junto à operadora de crédito. O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas futuras.
2.3.2 BOLETO BANCÁRIO, DEPÓSITOS E TRANSFERÊNCIAS:
Em até 7 dias úteis será efetuado o crédito em conta corrente indicada pelo comprador.
3. TROCA POR OUTRO MODELO
Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, no prazo acordado, mas não ficou satisfeito, você poderá solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento. Após a chegada do produto em nossa empresa, será gerado um CUPOM com o valor de crédito em até 48 horas úteis. Mas fique atento para as regras abaixo:
3.1 PRAZOS
7 (sete) dias após o recebimento do produto para comunicar o desejo de troca ao nosso WhatsApp: (17) 2122-2762, ou pelo e-mail malenasjoias@gmail.com.
3.2 DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
A mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, acompanhada de todos os acessórios, manuais, nota fiscal e brindes, através do processo custeado pelo cliente via Correios. Os procedimentos serão enviados ao e-mail do cliente.
3.3 CUSTOS DA DEVOLUÇÃO
Os custos de devolução para troca serão de responsabilidade do cliente, os valores serão deduzidos do crédito gerado para a nova compra. O valor será informado ao cliente juntamente com as instruções de postagem.